1 de abril de 2014

Buquê de Pimenta para jogar....

A tradição de jogar o buquê para as amigas solteiras já é antiga e cada ano que se passa ganha-se mais novidades e ideias de como fazer.... tem o tradicional buquê, parecido com o da noiva e outras novidades....

Existe o de fitas, e amo e acho lindo!!!!




O Sapo... em busca do príncipe encantado...


A caixa cofre... somente uma chave abre o cadeado....


O Saradão....


O Buquê de Santo Antonio... 



E a novidade que vem ganhando espaço é o Buquê de Pimenta.... você já viu? Em uma das minhas pesquisas de novas ideias esse buquezinho apareceu muito... e por isso resolvi passar por aqui e contar tudo...

A pimenta está presente em nossas vidas antes de Cristo, começou na Ásia e na Europa e ganhou o mundo pelas suas características marcantes simbolizando tudo o que dá um pouco mais de sabor. É excitante, provocante e, sobretudo, quente.... Simboliza sorte, prosperidade e transformam as energias dos ambientes.

Alguns dos significados do buquê de pimenta são:

Espantar o mal olhado, a inveja e toda energia ruim e assim, ajudar aquela amiga solteira encontrar seu par ideal.

Apimentar a relação das casadas !!!! É isso mesmo.... dessa vez as casadas entram na brincadeira e disputam uma pimenta!!!!

Ele pode ser feito com várias pimentas que se soltam quando é jogado, em apenas um único buquê que será disputado por todas as amigas... pode ser feito artesanalmente ou até mesmo verdadeiro, e muitas noivas colocam pimentas na decoração do casamento ou utilização pimentinhas para dar de lembrancinhas.








O que acharam da ideia????


Ana Isabelle - Assessoria de Eventos
(44) 3222-3322 / 9946-8062

As fotos publicadas são fruto de pesquisas na internet, caso algum profissional não estiver levando os créditos, entre em contato que imediatamente farei a alteração e darei os devidos créditos ao responsável.

2 comentários:

  1. amei a Ideia, tenho isso em mente a tempo, pois amo pimenta e acho ela misteriosa...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Isabelle você tem zap pode me ajudar? Tirar uma duvida.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...