7 de junho de 2013

Algumas dicas de etiqueta para o grande dia!!!


Vale lembrar algumas dicas para não errar num dia de tantas alegrias!!! 
 

Cumprimentos: Os noivos devem cumprimentar todos os convidados ao longo da festa. Essa é uma forma de retribuir a atenção dispensada ao enlace por cada pessoa que compareceu ao evento. Entretanto isso pode ser feito aos poucos ao longo da festa.

Exclusividade: A cor branca é exclusiva da noiva. Madrinhas e convidadas devem evitar o branco em seus vestidos para não ofuscar o brilho da estrela principal do casamento.

Economia: Pedir ara que os convidados confirmem presença na cerimônia religiosa e na festa é uma forma de evitar gastos desnecessários. Essa alternativa é cada vez mais utilizada e não detona falta de elegância por parte dos noivos.

Conforto: Na hora de escolher os calçados que usarão no grande dia, o primeiro item a ser levado em conta pelos noivos é o conforto. A beleza e os detalhes também são importantíssimos, Porém, é preciso lembrar-se que os noivos passarão uma grande parte da celebração em pé e deverão estar dispostos e entusiasmados durante todo o evento. E isso será impossível se estiverem usando sapatos apertados ou que machuquem os pés.

Anjos da guarda: Cerimonialista, assessores e promoters (como preferirem chamá-los) atuam como verdadeiros anjos da guarda dos noivos. Com ampla experiência na área, esses profissionais são especialistas em garantir que a celebração do enlace será cercada de tranqüilidade, segurança e bom-gosto. Vale a pena investir nesse serviço.

Músicas: Consulte a igreja quanto à escolha das músicas, certifique-se de que a trilha sonora escolhida é permitida;



Não esqueçam de me enviar suas fotinhas do pré wedding, casamento contando um pouquinho da sua história para eu postar aqui no blog e assim ajudar a inspirar outras noivas!!! 

Ana Isabelle - Assessoria de Eventos
(44) 9946-8062

As fotos e informações contidas aqui são fruto de pesquisas na internet, caso algum profissional não estiver levando os créditos, entre em contato que imediatamente farei a alteração e darei os devidos créditos ao responsável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...